Ultimas

26 de novembro de 2014

Curta metragem "A Dama da Noite" será exibido no Cine Show


O curta metragem “A Dama da Noite” (Sétima Literal) será exibido no dia 30 de novembro, domingo, às 13:15 horas, em uma sala de cinema da rede Cine Show, no Cadima Shopping, em Nova Friburgo, com entrada franca.

Será uma oportunidade de os friburguenses conhecerem um trabalho de audiovisual realizado em Nova Friburgo e com profissionais da região. "A Dama da Noite" é um curta metragem baseado em conto homônimo do escritor friburguense George dos Santos Pacheco. Com a proposta de criar novas relações de trabalho entre os profissionais, tanto em Nova Friburgo quanto na Região Serrana, e permitir uma maior troca de experiência e conhecimento, proporcionando vínculos que gerem futuros trabalhos, Luciano Santos (ator), George dos Santos Pacheco (escritor), Gee Santos (DJ e editor de áudio) e Ilson Junior (cineasta) buscaram a viabilização de adaptação de um conto do autor, e dentre as ideias apresentadas, o conto “A Dama da Noite” pareceu o mais viável.

O curta metragem já foi exibido na 2ª Festa Literária da Serra – FLITS, que aconteceu em Bom Jardim, de 9 a 12 de outubro de 2014, causando uma ótima impressão aos espectadores. Agora, a expectativa dos organizadores  é causar a mesma reação na cidade em que o filme foi produzido.

O Cadima Shopping fica em Nova Friburgo, na Rua Moisés Amélio, 17, Centro.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates