Ultimas

5 de janeiro de 2015

A Queda da Bastilha


A poesia contida em "A queda da Bastilha", segue visivelmente - nos quarenta poemas que compõem o livro - uma constante de teor existencial, questionadora e confessional, mantendo equilíbrio e alinhamento temático que poderão levar o leitor a ter a sensação de estar diante de um único poema. 


"Da Leitura de A Queda da Bastilha ficam algumas conclusões: a primeira é que a poesia brasileira ganha uma nova e exímia autora; a segunda é que é possível, recolhendo elementos cotidianos, transformá-los em poesia falando deste ente tão extraordinário que é o ser humano." (Roberto Schmitt-Prym)
Disponível:

Livraria Cultura, Saraiva, Cia. dos Livros


Sobre a autora:


Leila Krüger nasceu em Ijuí, Rio Grande do Sul. É romancista, poeta e contista. Tem poemas e contos em jornais, revistas e portais na Internet. Lançou Reencontro, sua primeira obra, um romance, em 2011 pela Editora Novo Século – SP. Após recebeu premiações nas categorias conto e poesia. Lançou o livro de poemas A Queda da Bastilha na Feira do Livro de Porto Alegre em 2012, pela Confraria do Vento – Rio. Em 2014 publicou o livro de crônicas Coração em Chamas, pela Multifoco – Rio, selo Redondezas Crônicas. Participou de várias antologias de poemas e contos entre os anos de 2011 e 2014.

Página no Facebook (sempre atualizada): www.facebook.com/leilagikruger


 
Blog: www.leilakruger.blogspot.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates