Ultimas

31 de março de 2015

George dos Santos Pacheco assina contrato com a Editora Buriti


O escritor friburguense George dos Santos Pacheco, autor de “O fantasma do Mare Dei” e do conto “A Dama da Noite”, que inspirou o curta metragem homônimo, anunciou a assinatura de contrato com a Editora Buriti, para edição de seu novo livro, “Uma Aventura Perigosa”. No romance, o autor conta a história de Max de Castro, um funcionário público insatisfeito com o trabalho e com problemas no casamento. Após uma crise de estresse em pleno expediente, e incentivado por um psicanalista em um programa de entrevistas, ele escreve uma carta confessando seus maiores segredos, que deve ser escondida e destruída em 24 horas, mas a mesma desaparece, antes que ele pudesse fazê-lo.

A Editora Buriti é uma editora brasileira com foco em livros de ficção, responsável pelo lançamento de “O edifício cinza”, do também friburguense Raphael Cardoso e de “Herói”, do mineiro Emerson Dantas e Pimenta.

George dos Santos Pacheco é colunista da Revista Êxito Rio e do Jornal Fala Olaria, colabora eventualmente com o Jornal A Voz da Serra, além de manter o site literário Revista Pacheco. George foi premiado em 1º lugar, na categoria crônica, e em 2º lugar, na categoria conto, no 1º Concurso Literário da Câmara Municipal de Nova Friburgo, Troféu Affonso Romano de Sant'anna.

No romance “Uma Aventura Perigosa”, George dos Santos Pacheco descreve de forma audaciosa e sem pudores as aventuras sexuais do “orgulhoso, impulsivo, e machista” Max de Castro; com toques de humor e sarcasmo, narra a impossibilidade de sair ileso a qualquer relacionamento, garantindo grandes surpresas aos leitores. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2015.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates