Ultimas

26 de outubro de 2015

Indicação de Livros: A Linha



A Linha  é uma prosa poética para crianças que traça a história de uma forma simples - como a linha nos parece à primeira vista - e de como ela descobre seus movimentos, possibilidades e suas variações em diferentes maneiras de ser, através das experiências na vida.

O Texto é leve e solto, remetendo à forma da linha, e trata com humor as descobertas reais da vida: um tropeço a faz ser circular, uma carona em um pássaro pode fazê-la voar.

Vana Campos

Vana Campos é apelido de infância de Vanessa Campos Rocha e é como seus amigos a chamam. É escritora e ilustradora e têm outros quatro livros publicados. "Pequeno Tempo" é uma livro de prosa poética e foi vencedor da Categoria Lucillo Varejão da Secretaria de Cultura de Recife em 2009. " Cadeira de Balanço" é um livro infantil lançado pela editora Hedra em 2009 e foi compra do PNBE. "O quadrado" foi escrito e ilustrado pela autora e publicado pela editora Hedra em 2012. " Um Dia Ainda Viro Borboleta" é uma peça infantil lançado pela editora Lazuli em 2012. Ilustrou o Livro " Bi...Charada" de Teresa Bendini em 2013.

A Linha é um lançamento da Editora Cachecol


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates