Ultimas

Sobre

O Barato Cultural é um canal voltado à divulgação de conteúdos sobre Arte e Cultura em geral, publicando artigos sobre literatura, música, teatro, cinema e eventos culturais.  

A Cultura é um forte agente de identificação pessoal e social, que integra segmentos sociais e gerações, fomenta a interação do indivíduo com o grupo, e sendo assim, capacita e instrumentaliza o homem para promover mudanças significativas na sociedade. Não é a toa a perseguição política que os representantes da cultura tem sofrido através dos séculos, por governos autoritários e ditatoriais.

É nisso que o Barato Cultural acredita: na evolução dos
povos através de mudanças em sua cultura,  mudanças que acontecem rapidamente quando o clima político é de liberdade. Por isso o esforço em divulgar, disseminar e incentivar práticas culturais. Promover cultura é promover a liberdade e a cidadania plena dos indivíduos.

Junte-se a nós!

Venha fazer parte desse mundo maravilhoso e espalhar cultura por todos os cantos. Entre em contato, dê sugestões de matérias, critique, comente nossas postagens!


"A cultura é uma necessidade imprescindível de toda uma vida, é uma dimensão constitutiva da existência humana, como as mãos são um atributo do homem."
 José Ortega y Gasset
 

Navegue pelas categorias e confira as novidades!

Nossos Parceiros: Divulga Livros - Livro Destaque - Assessoria Para Escritores
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates