Ultimas

30 de julho de 2014

Revista Pacheco: I Jornada de Letras do Polo EAD de Nova Friburgo e I Concurso Literário Polo Poético será realizada em 16 de agosto


Será realizada em 16 de agosto de 2014, a I Jornada de Letras do Polo EAD de Nova Friburgo.

O evento será uma oportunidade para estudantes de todos os cursos e tutores do Polo terem contato com a arte literária. Uma conversa sobre o processo de criação de poesias, livros e outras obras, a relevância de alguns artistas nacionais, como Cecília Meirelles e Cora Coralina, além de apresentações artísticas diversas são algumas das atividades agendadas para este grande dia.

O escritor George dos Santos Pacheco, autor de "O fantasma do Mare Dei", e premiado em 1º lugar, na categoria crônica, e em 2º lugar, na categoria conto, no 1º Concurso Literário da Câmara Municipal de Nova Friburgo (2013), Troféu Affonso Romano de Sant'anna, participará do evento, na Mesa Redonda "Experiência Literária".

Como parte do evento, será realizado o I Concurso de Poesias Polo Poético, que promete ser um sucesso! O prazo para envio de textos termina no dia 30 de julho! E o mais interessante é que alunos de todos os cursos podem participar! Haverá premiação para os melhores textos e o melhor declamador, escolhidos por uma banca examinadora, e também para o texto mais votado pela Internet – em uma página cujo link será divulgado posteriormente. O regulamento do concurso pode ser baixado aqui. O concurso será aberto a toda a comunidade do CEDERJ e também externa.
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates