Ultimas

5 de agosto de 2014

Revista Êxito Rio: Bairro Ypu se torna o palco dos esportes urbanos do Festival Sesc de Inverno

 Skate, slackline, escalada e outros esportes de rua fazem parte do evento nos fins de semana

A arte urbana vem mesmo tomando conta de Nova Friburgo. O Festival Sesc de Inverno está movimentando a cidade não só com música, literatura, teatro, dança, artes visuais e cinema. O evento tem colocado os friburguenses para mostrarem os talentos também nos esportes urbanos. A praça do Bairro Ypu, na Rua Mac Niven, se transforma em uma arena de aventura aos fins de semana. Com muita música, professores auxiliam quem deseja andar de skate, fazer escalada, praticar slackline, jogar basquete de rua, futebol freestyle, capoeira, parkour e muito mais. 

O segundo fim de semana do festival contou com uma presença considerável de pessoas no Bairro Ypu. Gente que se divertiu também com os grafites feitos para dar uma cara ainda mais urbana nas pistas de skate. O evento tem movimentado o local e provavelmente, daqui pra frente, com a herança deixada pelo Sesc, a tendência é que aumente ainda mais o número de frequentadores da praça. 

Quem ainda não curtiu essa atração do Festival Sesc de Inverno ainda tem tempo de participar. Na próxima sexta-feira e sábado, último fim de semana do evento, das 10h às 20h, professores estarão à disposição para colaborar com espírito aventureiro dos friburguenses. Todas as atividades têm entrada gratuita. 

O Festival Sesc de Inverno acaba neste fim de semana, mas até lá muitas atrações boas vão passar por Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. Confirma a programação completa em: www.festivalsescdeinverno.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates