Ultimas

12 de dezembro de 2014

Confesse-me

 
“Estamos satisfeitos com o que somos e com o que fazemos em nossas vidas?” - Este é o tema central do livro de Hugo Ribas.

Parágrafos irônicos contam a história de Hector, um homem à beira dos 30 anos, que de um dia para o outro se vê desempregado e completamente irrealizado. Ao viver um dos maiores conflitos de sua vida até então, ele se dá conta de que abandonou o sonho antigo de ser escritor, em troca de ter uma profissão comum e respeitável, ganhar seu humilde salário e sentir-se aceito pela família, amigos e pela sociedade. Através de seus relatos sarcásticos e críticos, Hector descarrega em sua narrativa todo o seu mau humor, relembra fatos marcantes do passado e da família e, principalmente, descreve os momentos infernais que antecedem sua decisão final: escolherá, de fato, tentar a vida de escritor? Ou vai se submeter a um novo emprego qualquer e ficar de acordo com as regras da sociedade em que vive?

Hugo Ribas é o criador do Blog Versos de Argila, onde publica suas crônicas e entrevistas com escritores brasileiros. Cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima, em São Paulo, e apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Confesse-me é um lançamento da Editora Giostri.


Lançamento em 13/12 das 17h às 20h - Espaço Parlapatões, Praça Roosevelt, 158 - Centro - São Paulo

Lançamento em 19/12 das 19h às 21h - Restaurante Mais Sabor, Av. Maria de Lourdes Abreu, 130 - loja 20 / Itatiba-SP

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates