Ultimas

10 de dezembro de 2014

Trasgo disponibiliza a quinta edição de sua revista digital

 www.trasgo.com.br

Sob a batuta de Rodrigo van Kampen, a revista Trasgo chega a sua quinta edição, justamente um ano após ser lançado seu primeiro número.

Desde o início, a ideia da Trasgo sempre foi de remunerar os autores e se tornar uma publicação profissional, tão boa quanto outras que vemos fora do Brasil. "Se ainda temos um caminho a percorrer, estamos na direção certa. Esta edição significa a primeira guinada neste rumo. Com a venda da revista poderemos pagar os autores e investir em publicidade para conquistar cada vez mais leitores à produção nacional de ficção científica e fantasia", afirma van Kampen.

Nesta edição, o conto exclusivo é de autoria de George dos Santos Pacheco, autor de “O Fantasma do Mare Dei”. Chama-se Os Americanos que Vieram do Céu, um conto ambientado em uma Nova Friburgo na época da segunda guerra, onde os irmãos Tomás e Carlos Antônio se escondem para fugir do alistamento, dando de encontro com amores e uma estranha surpresa que pode mudar o rumo de suas vidas.

Roberta Spindler nos presenteia com um conto dramático. Em O Preço da Cura, um pai desesperado precisa engolir o orgulho e tomar uma decisão da qual pode se arrepender pelo resto de sua vida. Apresentamos também um trecho do seu romance “A Torre Acima do Véu”, aproveite!

A.Z. Cordenonsi cria um belo cenário steampunk em O Prego de Batalha. Poderão os ágeis cacciatori vencer os gigantes dreadnoughts austríacos na batalha dos alpes italianos? Cordenonsi é também o autor de Le Chevalier e a Exposição Universal, um romance steampunk, do qual você pode ler um trecho aqui na Trasgo.

Direto dos mares de Azhir, a Capitã Rosa atraca em um conto de Cláudio Villa. Um Convite para o Jantar traz a protagonista de seu romance “O Vento Norte” em uma de suas aventuras de piratas para nossa revista.

O fim do mundo não é único. É plural, insano, belo, com tantas cores quanto pessoas. É um pouco desses vários fins que o carioca Cesar Cardoso, autor do livro de contos “As Primeiras Pessoas”, costura em Isso É Tudo, Pessoal.

Para fechar a edição temos uma autora nova, daquelas que dá orgulho em descobrir e publicar. Priscila Barone apresenta a vida de Clara, uma menina que vive numa casa flutuante, isolada do mundo não fosse por sua amiga, uma sereia chamada Pérola. Canção Abissal é um lindo conto sobre medo e busca.

Para saber e ter acesso à revista, clique em Revista Trasgo.

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates