Ultimas

8 de outubro de 2015

Evento "Sábados Literários" estreia comemorando o Dia das Crianças

Parceria Nitpress-Gutenberg leva a Icaraí contações de histórias, bate-papo com autores, lançamentos e sorteio de vales-desconto para livros a partir do dia 10:

A Editora Nitpress e a Livraria Gutenberg lançam no próximo sábado, dia 10 de outubro, o projeto Sábados Literários

Todos os sábados, até o final do ano, haverá atividades na loja da Gutenberg de Icaraí (Rua Cel. Moreira César, 210), como lançamentos de livros, contação de histórias para crianças, bate-papo com autores etc. 

Na estreia do projeto, a professora Elaine Furlani fará, às 10h, uma dramatização com bonecos baseada na história de seu livro, Vicente esqueceu de ser gente, em comemoração ao Dia da Criança. Serão sorteados na hora vales-desconto para a compra de livros da editora.

A programação continua durante o mês de outubro com o lançamento, no dia 17, do Atlas Histórico e Geográfico de Niterói, que será apresentado às 10h pelo professor Fabrício Pimenta da Cunha. 

No dia 24 haverá contação de história às 10h com a professora Marisa Maia e, às 11h, será lançado o romance Amor e Ódio - laços do passado, com a presença da autora Sara Rifer

No último sábado do mês, dia 31, o escritor José Eustáquio Cardoso - autor de O Rei do QuintalCantiga Antiga e À procura de Hayley Mills - fará um bate-papo com o público, às 10h, seguido do lançamento do livro Noites de antigamente, de Raquel Medeiros de Monteiro.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates