Ultimas

20 de outubro de 2015

Gabriel Novotny canta o melhor do sertanejo no Sobradinho

Rio Bonito se deliciará com o som do cantor sertanejo

 

Ao decidir carregar a bandeira da música sertaneja o cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical de Niterói. Participar de seus shows é dividir com ele as emoções que transbordam nas letras em cada canção. É viajar, embalado por uma das mais belas jovens vozes sertanejas da cidade. E, nesta sexta-feira, dia 23 de outubro às 21:00h, a balada quente e romântica de Gabriel Novotny embalará os fãs de sertanejo de Rio Bonito, no Sobradinho Sinuca Bar.

O envolvente show de Gabriel Novotny apresentará aos amantes do sertanejo as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Ainda Ontem Chorei de Saudade, Nocaute, Iris e Cuida Bem Dela. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio por seus estilos preferidos cantando Crazy, Tempos Modernos, Do Seu Lado, entre outras, em interpretações profundas e pessoais, onde é nítida sua inigualável marca. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas e Ao Meu Ledo Você.

O Sobradinho Sinuca Bar fica na Rua XV de Novembro, 142, Rio Bonito. Entrada Franca.

Sobre Gabriel Novotny:

Natural de Niterói – RJ, Gabriel iniciou seus estudos musicais como autodidata aos 14 anos, formou-se em música e dedica sua vida a ela. Iniciou uma dupla sertaneja em 2010, como primeira voz, período em que teve oportunidade de abrir shows de artistas como: Zezé Di Camargo & Luciano; Maria Cecília & Rodolfo; Jorge & Matheus, entre outros. Ministra aulas de Canto, Violão, Guitarra, Teoria e Percepção Musical. Estudioso e dedicado, Gabriel Novotny é cantor, compositor, instrumentista e intérprete.

Conheça o trabalho de Gabriel Novotny:

Site: http://www.gabrielnovotnyoficial.com/

Fã page: https://www.facebook.com/gabrielnovotnyoficial

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Barato Cultural
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates